10 novembro 2014

Livros Que Deveriam Ser Adaptados

Boa Noite!!!

 ( SIM estou preparando o post exatamente as 23:13 da noite ). Faz um tempo que eu vi uma Tag no vlog da Pam do Garota It sobre livros que ela gostaria que fossem adaptados, adorei e gostaria de mostrar para vocês, quais são os livros que eu amei e seria incrível se fossem adaptados ( já fica essa dica para futuras compras de vocês rs ).


O primeiro deles é  drama Perdão do Matthew Quick...

Eu sou apaixonado pelo livro O Lado Bom da Vida e por The Good Luck of Right Now  , não chega a ser os melhores livros que eu li no ano, mas são livros apaixonantes que não
esquecemos tão rápido. Perdão já tem um tema bem forte sobre o plano de matar o melhor amigo ( por motivos sombrios do passado ) na verdade para mim não foi tão sombrios porque eu já tinha lido muito antes o livro Minha Metade Silenciosa que aborda um tema semelhante, então não fiquei mega chocado, mas foi um livro bem triste de se ler. A escrita do Matthew funciona muito bem no meu caso, porque amo personagens sarcásticos que não se levam tão a sério, isso deixa o livro leve e prazeroso. 

Minha segunda escolha foi o romance Esta é Uma História de Amor...

Esse livro preciso me conter para falar sobre ele porque já esta entre as cinco melhores leituras que eu tive esse ano. Fugindo de quase todos os clichês, " História de Amor " foi
uma paixão tão inesperada, na maior parte das vezes é o que buscamos, um livro que nos surpreenda e chega aquele ponto onde você não entende porque tão poucas pessoas falam sobre ele. 

Como um livro tão intenso e completo não se tornou um " módinha ". Ele me lembra muito Um Dia onde os protagonistas não são um casal e SIM melhores amigos, até enfim se revelar aquela paixão avassaladora. Eu emprestei esse livro para quatro amigas, agora ela não vivem mais em mundo sem Nick  e Sienna ( mil corações seus fofos ).

Separei em terceiro lugar outro romance Deis de o Primeiro Instante...

Eu sempre volto nesse livro, qualquer dica de leitura que me pedem aqui ou no Facebook eu sempre recomendo " O primeiro instante ". Agora que percebi que praticamente só peguei livro da Novo Conceito kkk ( a maior parte dos meus
livros são da Novo Conceito, por ter mais opções e principalmente por serem livros mais baratos, são quase sempre os mais em em conta ). Deis de o primeiro instante conta a história sobre termos aquele amor antigo de volta em nossas vidas, além de todas as situações hilárias que acontecem, adoro muito os protagonistas são maravilhosos tão reais ( e sendo uma leitura em primeira pessoa conseguimos nos conectar muito aos personagens ). Fora essa capa incrível a editora caprichou muito dessa vez, é um dos livros mais lindos que você vai ler esse ano tenha certeza.

Eu realmente gostaria de assistir no cinema A Outra Vida...

Mais um livro da Novo Conceito ( rsrs já to parecendo aquele fã da editora rs foi mal ), a outra vida foi uma leitura muito estranha, no começo é difícil se acostumar porque a protagonista narra o livro de uma forma muito sofrida e com tantos detalhes que você fica até enjoado com a situação em que ela vive.

A Outra Vida é uma série ( que até agora nenhum sinal de continuação no Brasil ), se passa após um apocalipse Zumbi (
mais ou menos zumbi, clique no nome do livro e leia a resenha e vocês vão entender sobre como funciona essa parte dos zumbis ). O livro tem tudo para virar uma adaptação maravilhosa como a do Meu Namorado é um Zumbi não na parte do romance e sim todo o contexto, a outra vida tem muita história para contar e um final além de eletrizante com muitas perdas, a última página deixa todos de boca aberta com uma revelação de parar seu mundo, e você fica louco por uma continuação que até agora não temos ( péssimo isso, se não vão lançar o segundo, nem percam tempo lançando o primeiro volume aff ).

Todo Dia deveria estar em primeiro lugar nesta lista eu sei...

David Levithan criou um personagem tão amável e real, conforme você lê A se torna seu melhor amigo, e você só quer tirar ele de Todo Dia e trazer para sua vida. Além desse lance
de trocar de corpos todas as noites, temos a vida de pessoas que conhecemos todos os dias, então no caso, fariam um filme sem um protagonista, seria uma pessoa diferente interpretando todos os dias WOWWWW já pensaram nisso?? hã? hã? ( OK. passei de todos os limites agora ). Vocês entenderam o porque esse seria um dos filmes mais comentados do ano, seria um super bafáfa.

O último livro dessa lista que eu gostaria que fosse adaptado é Uma Vez na Vida...

Uma Vez na Vida tem seus clichês, mais é uma leitura bem rápida e gostosa, são 285 páginas que acabamos em um fim de semana. Esse livro fala sobre nossa " alma gêmea " ( já encontrou a sua hã? Não, eu não encontrei que fique registrado minha revolta ). O livro é uma comédia romântica
Sim. Eu troquei a cor do livro e ficou estranho
que conta a história de Tess e George que tem os mesmos amigos, e esses amigos sabem que eles são almas gêmeas e passam anos tentando marcar um encontro com os dois, eles precisam se conhecer e verem que nasceram um para o outro.

 O mais divertido são todas as situações inusitadas, se eles são alma gêmeas porque o destino não permite que eles se encontrem? Eu teria muito o que falar sobre esse livro. Porém, vão adaptar Como eu era Antes de Você e eu já estou muito satisfeito com isso ( não posso reclamar que dá má sorte rs ).

Adorei fazer esse post e espero que tenham gostado. Estou louco para conhecer os livros que vocês tem e gostaria que fosse adaptado? Se quiserem deixar nos comentários sinta-se a vontade.

PS: Eu geralmente uso muito efeito nas fotos, eu sei isso é um grande problema, sempre estou testando novos aplicativos, se souberem algum bom, me recomendem por favor!!

13 comentários:

  1. Passando pra dar um alô e dizer que como sempre vcs se superaram rsrsrssr amei as dicas e fiquei muito curiosa em relação aos livros kkkkkkkkkk confesso que depois que conheci o blog de vcs meu gosto pela leitura ficou mais eclético rsrsrs também com essas resenhas maravilhosas nao poderia ser diferente. :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara!!! Que máximo que vc curti nossas dicas, eu sempre tento escolher livros de diferentes gêneros e principalmente livros que eu já li, e tenho certeza que vale a pena. vc é nossa maior Fangirl rsrs espero que vc consiga comprar alguns livros na Black Friday se comprar algum que indicamos aqui no blog não esqueça de nos mandar uma fotinha rs Abraçosss

      Excluir
  2. "Perdão, Leonardo Peacock" vai ganhar adaptação para os cinemas! (o diretor vai ser até Channing Tatum)
    dorothybz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorothy, eu fiquei hiper feliz com essa noticia mesmo. É que quando eu fiz o post, nada sobre a adaptação, tinha se revelado...

      Excluir
  3. Eu gostaria que fosse adaptado "A Ilha dos Dissidentes" de Barbara Morais. É muito bom, muito mesmo!
    dorothybz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Dissidentes " já chegou e está em nossa estante, ele chegou com outros livros novos e o post irá pro ar, semana que vem.... Estou louco para ler, só que vou esperar, chegar A Ameaça invisível primeiro. Vou comprar no Natal. Obrigado pela visita (: ( vou conhecer seu Blog agora )

      Excluir
  4. Adorei seu post( até já marquei na barra de favoritos). Enfim o único que li aí de cima foi "Desde do primeiro instante" e ameiiiii. Fiquei louca pra ler Esta é Uma História de Amor. Um dia também já tinha ouvido falar, e se tratando de David Levithan (que teve contribuição no livro de John Green Will&Will) com certeza deve ser top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, obrigado por seguir o blog.

      Não se vc já viu, mas nossas compras da Black ja chegou e fiz um post bem legalzinho acho que vc vai querer vários deles porque veio vários livros super legais...

      Esta é uma história de amor foi um dos melhores romances que eu li esse ano e quase mi matei de chorar em momentos que eu achei que nada fosse dar certo .. MEU DEUS não posso lembrar desse livro agora.. o final é tão WOWWWWWWW loucamente... rs

      PS: Depois veja os livros da black porque tenho certeza que vc vai adorar, vai chegar mais livros essa semana, dai se vc quiser ver antes de todos, é só seguir o blog ali no link .. Bjos

      Excluir
  5. OK! Minha lista de livro só cresce a cada dia :3, depois q vii seu blog adicionei mais, só q só vou comprar livro agr em janeiro :( por enquanto vou ler em ebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Desculpa se eu te falir um pouco kkkkkk o blog entra de férias em janeiro mas depois vem com dezenas de tags e resenhas novas.. espero ter mais dicas pra fazer vc comprar mais ainda kkkkkk

      To zuando. Obrigado pelo carinho

      Excluir
  6. Adorei a seleção de livros! ( e a cada dia minha lista de livros vai aumentando) os únicos da lista q li foi Leonard( meu queridinho) e a outra vida q é demais, pena q ainda n vi para comprar! To louca para ler todo dia, mas sempre fico com um pé atrás( leio sinopse e só vou ficando convencida q o final vai me deixar deprimida kkk tipo qd li como eu era antes de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai muito obrigado por curtir o post!!!! Leia sim Todo dia porque é maravilhoso vc n vai se arrepender. Beijos #Guto

      Excluir
  7. Adorei a seleção de livros! ( e a cada dia minha lista de livros vai aumentando) os únicos da lista q li foi Leonard( meu queridinho) e a outra vida q é demais, pena q ainda n vi para comprar! To louca para ler todo dia, mas sempre fico com um pé atrás( leio sinopse e só vou ficando convencida q o final vai me deixar deprimida kkk tipo qd li como eu era antes de você

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!