21 outubro 2014

O que podemos esperar ? The 100 Segunda Temporada \ Livro The 100 DIA 21


Boa Tarde " Terras Firmes " (:

A segunda temporada de THE 100 acaba de começar nos EUA pela nossa queridissíma CW ( emissora de TVD, Supernatural e Arrow ). Estamos mais que prontos para uma nova e emocionante temporada dos nossos sobreviventes favoritos.

Se você quer uma visão mais ampla de todos os eventos que irão dar vida a esta segunda temporada do Show e saber quais algumas diferenças entre a série de TV e a história Distópica de Kass Morgan, continue lendo... 

Ao final desta primeira temporada, vimos que Clarke foi
capturado pelos " Homens da Montanha ", acreditando que Bellamy e Finn ( seus aliados ) estavam mortos. A série de TV é baseada na literária então vai e vem temos personagens e enredos sendo alterados, por exemplo, o personagem Finn ( um dos meus favoritos da série ) não existe no livro. 

Na TV Clarke vive um momento cw da vida ( resumindo vive um triângulo amoroso, a coisa que a CW mais ama na vida em todos os seus programas ). Na TV Clarke vive uma paixão muito forte com Bellamy, mais também tem uma queda por Finn. Nos livros, Clarke ainda tem uma atração por Bellamy, até ser salva por Wells e ficar dividida emocionalmente ( apesar que um casal Clarke\Wells não ia muito longe, eles não tem nada " aver " um com o outro ).


Na TV Bellamy é um dos personagens mais interessantes da série, passando por um estagio de quase-vilão para um anti-herói terrestre. No livro Bellamy é um personagem agradável e pacífico. Sua luta deixa de ser a sobrevivência e passa a ser " salvar Octavia " de tudo. ( SALVE  Octavia, SALVE O MUNDO kkkk saudades #Heroes ).

Se na TV Octavia passou a vida inteira escondida embaixo da mesa ( ou em todos os buracos possíveis lá na Arca ). No livro Octavia só viveu escondida nos primeiros anos de sua vida, passando a morar com as outras crianças órfãs, que viviam na Arca.

É difícil aceitar que Finn não existe nos livros, principalmente por ser um personagem tão rico e apaixonante. Deis de que Wells morreu e Bellamy assumiu o lugar de vilão na série, Finn passou de BadBoy para um pacificador não moralista entre os 100. No show ele é como uma bússola moral, alguém que sempre vai nos apresentar uma solução amigável em todos os momentos.

Assim como a série literária está andando em por um caminho sombrio inabitado. A série de TV nos promete um espetáculo rumo a um próximo nível, a primeira temporada foi acelerada com muita ação e uma explosão de acontecimentos jamais previstos. 

A segunda temporada irá tratar sobre o drama pessoal de
nossos protagonistas, além de toda a ciência desenvolvida pelos " homens da montanha ", ciência capaz de nos explicar o que houve na terra nos últimos 100 anos. E como vive a tribo dos " Terras Firmes ". ( Os terras firmes que apareceram no como da série de TV, só aparecem no último capitulo do primeiro livro distópico ).

THE 100 se trata de sobrevivência, algo que já foi trabalhado na primeira temporada, e que não deve se repetir na segunda. A menos que Clarke e os 100 faça uma aliança com os terras firmes para derrotar os homens da montanha. Poderemos também esquecer qualquer triângulo amoroso que tivermos em mente, o diretor no programa promete que esse assunto já foi abortado, e que não deve ser o centro das atenções novamente.



Sinta-se a vontade para conversar comigo pelos comentários. Saiu nossa resenha de THE 100 Dia 21 ( clique aqui e leia a resenha ).

PS: Clique em  " participar deste site " e receba nossos posts por email (:

15 comentários:

  1. Adoro The 100. O que tenho a dizer é que a primeira temporada passou maior parte do tempo naquele alojamento. Espero que o ambiente mude de figura nessa 2ª temporada, que inclusive não assisti o ep ainda :D.

    Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alysson eu assisti o primeiro episódio da segunda agora e realmente promete, não falo porque eu amo e ta, é porque a qualidade está muito superior a primeira e foi incrível descubrir quem são os homens da montanha, inclusive as mortes que são obrigatórias em todos os episódios né kkk vale a pena sério vc tem que ver!

      Excluir
  2. serie maravilhosa 8 episodio da segunda temporada,choquei,chorei.... kkkkkkkkkkk amei valeu pela dica,super amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonados por the 100 eternamente ♥ ♥ se acalme mulher, em fevereiro volta com o resto da temporada. . Chorando litros #Finn

      Excluir
  3. Tem jeito do Finn não ter morrido, acho que mataram o melhor personagem, depois do massacre dos terra firme eu sabia que os produtores queriam matar o Finn, mostrou como Finn era um cara legal quando veio os flashback no episodio 8 e eu tive certeza de sua morte, continuei assistindo mais a série não é mais emocionante quando Finn estava vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anderson!! Eu só gostava do finn na primeira temporada, depois ele ficou meio stalker pela Clark ai já não estava mais suportando ele. Eu gosto muito do Bellamy, da Raven e principalmente da Clarke. Como o Finn não existe nos livros da série, eu imaginei que fossem tirar ele da história em algum momento. Agora que eu já sei o fim da nova lider dos terras firmes eu não faço idéia do que vem por ai na próxima temporada. Chega logo setembro pelo amor de deus!!!!

      Excluir
  4. Uma coisa que queria saber nos livros Clark também vai embora depois da guerra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii o livro está atrasado na história. Isso só vai acontecer lá pro quarto ou quinto livro da série.

      Excluir
  5. Eu gostei mais do Terrestre Lincoln kkkkkkk ... Danada essa personagem Octávia, hem!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo The 100 e adoraria ler os livros, você sabe me informar se eles já estão traduzidos para português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM já temos tres livros publicados aqui no brasil!! Todos pela galera record

      Excluir
  7. Eu amo The 100 e adoraria ler os livros, você sabe me informar se eles já estão traduzidos para português?

    ResponderExcluir
  8. Pq mataram o Wells logo na primeira temporada:/.... ridículo

    ResponderExcluir
  9. Pq mataram o Wells logo na primeira temporada:/.... ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos livros ele é importante, na série cagaram pra ele né kkkkkkkkk coitado

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!