28 outubro 2014

" O Estranho " Novo livro Independente do Autor Best-Seller Harlan Coben

Já está a venda o novo livro do Harlan Coben ( que eu só sou fã dos livros aleatórios e não da série ). Seu novo suspense será lançado dia 24 de Março de 2015!

Nesse novo thriller mostra que a mentira quando bem contada pode ajudar a construir uma vida bem confortável, porém com o fato que essa mentira tem um poder destrutivo que não tem volta.

Com sete livros na lista de Best-Sellers do The New York Times Harlan Coben consegue manter seus milhões de leitores acesos altas madrugadas esperando sempre terminar só mais um capítulo para dormir.

O livro também terá sua pontinha de Garota Exemplar, no momento em que Adam e Hannah chegam ao limite da relação quando um segredo é descoberto. Adam agora se pergunta: Até que ponto ele realmente conhece Hannah?


PS: Só para lembrar que faremos um sorteio só para os mebros do Blog então clique ali do lado em PARTICIPE! (:

3 comentários:

  1. Ele também não para de lançar aff desnecessário!! #Preguiça

    ResponderExcluir
  2. Autor bom lança vários livros mesmo! Desnecessário este comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super fã e amo os suspenses do Harlan ( Estou acabando de ler Fique Comigo to amandooo )

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!