30 outubro 2014

Lista Literária para a BlackFriday

Odeio esse momento ):

Bom Dia!!!

Neste post separei dez livros incríveis que você precisa comprar, se não puder comprar todos, com certeza alguns vão atrair sua atenção.

 Estive olhando alguns livros no Submarino e percebi que havia vários que eu não conhecia, li algumas resenhas e escolhi dez livros que eu irei comprar  na BlackFriday e decidi fazer um post para vocês conhecerem melhor esses livros.

Mistérios Noturnos

"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico
contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.

 Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível! 

“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)

Caminhos de Sangue 

Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a
incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. 

Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo. Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. 

Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização. 

Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de Sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento. 

Feche Bem os Olhos 

David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes.
Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento.

 Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. 

Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.

Irmã 

Quando Beatrice recebe uma ligação informando que sua irmã mais nova, Tess, está desaparecida, embarca no primeiro voo para Londres. 

Porém, ao descobrir as circunstâncias do sumiço, percebe que não conhece detalhes da vida de sua irmã e não está preparada para os fatos terríveis que precisa enfrentar.

 Enquanto a polícia, o próprio noivo e a mãe aceitam a perda de Tess, Beatrice se recusa a desistir e parte numa perigosa jornada para descobrir a verdade, sem se preocupar com as consequências.


Escola Noturna 

Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática
Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é

despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos
londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do
tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.


Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.


Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Por Onde Você Anda


Mesmo após dez anos, o sumiço de Charles MacKenzie Jr., mais conhecido como Mack, permanece um mistério. Curiosamente, no entanto, ele liga todos os anos para casa, sempre no Dia das Mães, para assegurar à família que está bem. Após um longo período de angústia, sua irmã, Carolyn, resolve descobrir seu paradeiro. 

Mas na manhã seguinte em que declara para o irmão sua intenção de localizá-lo a qualquer custo, ela recebe uma mensagem rabiscada em uma tira de papel em que Mack a avisa para não procurá-lo. Apesar do misterioso bilhete, Carolyn vai em frente e segue todas as pistas que ele possa ter deixado.

 Mas, enquanto persegue os rastros do irmão, ela precisa encarar a possibilidade de ele ter se tornado um serial killer e sua apaixonada busca pela verdade a levará a um confronto mortal com alguém muito próximo.

Reconstruindo Amélia

Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?

Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.
Amelia está morta.

Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.

Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?

Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:
Amelia não pulou.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Após uma festa, Julie, Helen Ray e Barry se envolvem em um acidente que termina com a morte de uma criança de dez anos. Com medo das conseqüências, os quatro jovens fazem
um pacto: não contar a ninguém o que aconteceu naquela noite.

Um ano depois, quando tudo parecia enterrado no passado, um misterioso bilhete traz tudo à tona e ameaça o futuro – e a vida – dos jovens. No bilhete, uma única frase: EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.


Agora, um ano depois, quando Julie recebe a carta de aceitação da Universidade Smith, recebe também outro envelope, e o conteúdo se revela perturbador. Alguém sabe o que eles fizeram no verão passado. Um a um, eles começam a receber pequenos lembretes daquela noite fatídica:

Helen, um anúncio de revista com uma criança andando de bicicleta, e Ray, recortes de jornal da época do acidente.


Hunter - Jogos do Prazer 

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde.

Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.

 Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Fangirl ( Fangirl já tem resenha aqui no Blog clique aqui )

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.

 Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. 

Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?

A BlackFriday é um dos melhores momentos do ano para você comprar todos aqueles livros que você ficou de olho o ano inteiro e ele não abaixavam os preços ( ou não tínhamos dinheiro mesmo ). Esses são os livros que estão no alto da minha pirâmide de prioridade este ano. 

Se você já leu algum desses e não gostou muito, por favor deixe sua opinião nos comentários, para que eu possa excluir rapidamente o livro da minha lista rsrs não quero esperar tanto e depois me decepcionar com um livro estranho e sem graça. ( já aconteceu algumas vezes aff ).

Então é isso. Até a próxima. Não deixe de curtir nossa página no Facebook. 


Não deu pra por ali emcima!

6 comentários:

  1. Bom dia #consumindosagas deixa eu elogiar logo o plano de fundo do blog rsrsrs muito maneiro,mais isso não é novidade porque eu amo tudo aqui,em relação a lista do #blackfriday 2 livros eu fiquei curiosa para ler o Fangirl e o Reconstruindo Amélia,e é claro o Mistérios Noturnos mais sou suspeita em tudo que se refere a J.R Ward kkkkkkkkkkkkkkkkkk já li todos da série IAN.
    que chegue logo o Blackfriday e que venham preços maravilhosos para nós amantes da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara sempre presente aqui no Blog kkk #Brigaduuuuu

      Olha, eu consegui comprar ontem Fangirl por 17 reais no site das casas bahia, e na livraria está 39,90 então fiquei desesperado e comprei óbvio que vou esfregar na cara do pessoal da livraria kkk Reconstruindo Amélia meu melhor amigo tem, e estou desesperado para ler ( mas ele mora em outra cidade então aff ) vou comprar o meu na Black com certeza, e eu quero muito o livro Eu sei o que vcs fizeram no verão passado tipo eu sou louco pelos dois filmes, então necessito desse livro rs Boas compras para nós Brigado pela visitaaaaaaaa

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Já virou uma Rotina na minha vida corrida,aguardar suas resenhas no facebook e passar aqui nesse cantinho maravilhoso que é o blog,o problema é que minha conta tá operando no vermelho kkkkk muitas resenhas,muitos livros e pouca grana kkkkkkkk mais devagar eu chego lá! sou Brasileira nunca desisto de um bom livro! rsrsrsr bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jogos do Prazer é o terceiro volume da série Os Rothwell os dois primeiros volumes sao esses aqui
    As Regras da Sedução Rothwell 1
    - Lições do Desejo Rothwell 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fazia idéia que era parte de uma série. Eu estou de olho nele deis do começo do ano. Eu tenho comprado bem pouco também, to mudando de emprego então estou pobre mas assim que eu receber farei a festa com meu cartão kkkk é sempre assim, eu trabalho e compro muitos livros dai leio quando fico desempregado kkkkkk sempre tem aquele pequeno estoque de sobrevivência kkkk eu já deixei a agenda de post la no menu pra vc saber quando vai sair posts novos ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    2. já anotei no meu telefone o post do menu assim n perco nada kkkkkkkk aguardando anciosa bjs.

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!