07 outubro 2014

Conheça The Young Elites - Marie Lu autora de Champion


“ Estou cansada de ser usada, ferida, e deixada de lado. É minha vez de usar, minha vez de ferir. “

The Young Elite ( ou A Elite Jovem ou Jovem Elite rs ) é o novo livro de Marie Lu autora do sucesso distópico Legend. Young Elite é descrito pela autora como um romance emocionante que nos levará a um mundo único e ancestral ( quem souber um pouco de inglês, clique AQUI e leia os primeiros dois capítulos disponibilizados ).

Adelina Amouteru é uma sobrevivente. Uma
década atrás, uma doença mortal varreu toda nação. A maioria da população morreu, enquanto algumas crianças que conseguiram sobreviver, ficarão com longas marcas no corpo. O cabelo de Adelina que era preto ficou prata, ela também ganhou uma cicatriz no olho esquerdo.

Seu pai acredita que ela seja uma aberração algo mal feito ( das trevas ), uma abominação. Alguns sobreviventes, levam mais que uma cicatriz, acredita-se que eles possuem poderes misteriosos ( algo muito poderoso ). Embora suas identidades permaneçam sem segredo, eles passaram a ser chamados de A Elite Jovem.


Adelina tem habilidades que não pertencem a este mundo. Seu coração agora e obscuro e vingativo. Além de um forte desejo de destruir todos que que se atrevem a passar pelo seu caminho. 

2 comentários:

  1. A capa é bem bonita, gostei do estilo. O enredo parece ser promissor, ainda não li nada da autora, então acho que essa é a minha chance. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li um pouco de Legend em PDF e curti bastante, estou esperando a Black Friday para comprar toda a distopia que vai estar hiper mais barato. Assim espero rsrs

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!