01 outubro 2014

A Esperança, Finding Carter e Duas Distopias de dar Insônia


Bom Dia!!!

Como o Blog passou o mês de Setembro em hiato ( entenda o porque aqui ), vamos falar um pouco sobre esses assuntos do tema e sobre algumas resenhas que iram ao ar esse mês.

Sobre A Esperança não falarei nem um spoiler ( até porque, eu ainda estou na página 100 nem tenho como saber algum spoiler ) como eu estou lendo o último livro da trilogia eu gostaria de comentar algumas coisas com vocês ( por não ter ninguém que eu possa falar mesmo #Triste ). Quando terminou Em Chamas eu fiquei pensando, e agora? o que vai ser do próximo filme se não terá mais os jogos?



 Até que durante minha leitura eu soube que mesmo que os participantes dos jogos tenham fugidos ou capturados ou desaparecidos, o JOGO AINDA ESTÁ VALENDO pelo simples fato de que, O JOGO SÓ ACABA QUANDO RESTAR APENAS UM PARTICIPANTE VIVO e isso foi tipo wowwww definitivamente eu nunca teria pensado dessa forma, essa descoberta me fez continuar a leitura ( que estava um pouco enfadonha e estava chata mesmo) estou muito animado para terminar antes do filme, só preciso de mais tempo disponível para leitura.

Finding Carter


Esta é a nova série da MTV americana que está parando os EUA eu tinha visto uma matéria na revista VEJA e me deu interesse fui dar uma conferida, e simplesmente virei a noite assistindo e chorando ( mais chorando que assistindo ).

Sinopse: A protagonista da série é Carter, uma jovem adolescente cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ele descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe, Lori, a havia sequestrado quando era uma criança. Agora, Carter retorna à sua família biológica e deve navegar através de sua nova vida, enquanto tenta se encontrar com Lori.

Essa série acabou comigo de tal forma, que não consigo descrever. Ela já tem um tema muito forte, um elenco incrível e uma protagonista que não posso nem falar sobre ela antes que eu volte a chorar.



Essa foi a primeira temporada e agora só o ano que vem, então dá tempo de você conhecer a série e sofrer comigo, juntos de mãos dadas, cantando a música da abertura. É muito provável que eu faça um post só sobre Finding Carter ainda estou me recuperando de como terminou a temporada esses dias, ainda estou muito instável ( rsrs ) não me sinto preparado para tal assunto. Só gostaria de mencionar a última fala da série: Nãoooooo, de novo não!!! ( isso mesmo que vocês estão pensando ).

Gostaríamos de convidar VOCÊ que ainda não curtiu nossa page no Facebook a clicar ali no botão CURTIR isso é uma ordem, queremos que você além de conhecer livros novos em nossas resenhas, possa participar de nossas enquetes e memes todos os dias (:



Aproveitamos nosso hiato no blog, para nos dedicarmos mais ao Facebook e foi um sucesso enorme nossos posts, foi algo muito inesperado principalmente por ter tantos posts compartilhados por vocês, como por outras páginas literárias. Fizemos uma pequena homenagem a Lisa Simpson nossa personagem viciada por livros durante 25 temporadas PARABÉNS LISA!!! ( Michonne rsrsr love )



A minha dica para vocês sobre distopias que não podem faltar na sua estante é : PARTIALS & LEGEND. Partials você confere a sinopse clicando AQUI 


.Legend todos já conhecem, porém a primeira tiragem de Legend era simplesmente lotada de erros ortográficos, graças a editora rocco que comprou os direito da publicação e já disponibilizou novamente a trilogia completa, todos poderemos ler essa incrível história viciante, é bom estarem prontos para uma boa ressaca literária.



Esse mês teremos resenhas sobre os dois próximos livros da série literária de The Walking Dead, também um especial sobre THE 100 inclusive os dois livros já lançados e THE 100 DIA 21 que ainda será publicado, você vai poder conferir uma resenha dele a partir do dia 11 aqui no Blog.

 Mais uma vez agradecendo pelos mais de 200 likes em nossa page esse mês, e todas as QUATRO MIL visualizações  aqui no Blog ( principalmente por Setembro ser um mês em que o Blog ficou inativo ). 

Não esqueçam de fazer uma maratona de Finding Carter ( depois volte aqui para me agradecer pela indicação, depois que você assistir vai querer falar e chorar com alguém sobre a série e estarei aqui esperando ansiosamente ). Também preparamos uma lista incrível sobre 10 livros que você não pode deixar de comprar na BlackFriday.

Então é isso, estou feliz por estar de volta e com muita energia para preparar muitas resenhas legais e principalmente te recomendar vários livros inesquecíveis...

PS: Qualquer dúvida sobre algum lançamento específico, é só deixar nessa caixinha de recado que eu respondo por email no mesmo instante. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!