01 outubro 2014

A Escolha - Nicholas Sparks Adaptação prevista para Outubro de 2015





Fonte de pesquisa Site Variety!

Benjamin Walker estrela de Abraham Lincoln e Teresa Palmer nossa queridinha de Meu Namorado é um Zumbi e Eu Sou o Número Quatro ( Seis ). 

Estes foram os escolhidos para a adaptação de A Escolha ( The Choice ) romance publicado em 2007 e conta a história de amor de Travis e Gabby. 

A Escolha será o primeiro filme independente de Nicholas Sparks Productions ( Empresa que leva o nome do autor ). Teresa Palmer em parceria com Peter Safran irão produzir e financiar a adaptação, com supervisão da Lionsgate.

Oito do livros de Nicholas Sparks foram adaptados, assim como O Melhor de Mim que irá estrear ainda este ano, Uma Longa Jornada ( que está em pré-produção ) em 2015 e agora A Escolha também em 2015.

A produção de A Escolha está prevista para começar em meados deste mês ( segundo o jornal star news ).



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte.

 Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. 

Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. 

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!