03 setembro 2014

A adaptação de Como eu era Antes de Você, Hiato e muito mais!!

Olá galera que acompanha o Blog!!!

Primeiro, vamos comentar sobre essa incrível adaptação de " Como eu era Antes de Você " saiu essa semana a noticia sobre quem seria os protagonistas, e não poderia ter sido mais fiel. A resposta para sua pergunta imaginária é SIM! Este é nosso querido Finnick e nossa criadora de dragões Daenerys de GOT. Lançamento do filme dia 21\08\2015.



Nesse mês de Agosto que passou, fizemos algumas promoções em nossa página oficial no Facebook e aqui mesmo no Blog, os livros sorteados e entregues foram estes!



Fizemos uma promoção relâmpago aqui no Blog que ficou no ar por 3 dias, e presenteamos um leitor Divergente com o Book Four ( já entregue também ).



Tivemos um " Desafio Literário " muito bacana, selecionamos 6 livros alguns temos aqui no Brasil, outros foram lidos em inglês mesmo. Consegui ler todos os livros, estou terminando Rebel que é o único que falta para cumprir o desafio, ( No final do Post, deixarei o link das resenhas já feitas ). Foram ótimas leituras, não me arrependo de nenhuma, todas foram o que eu realmente esperava, preciso me desafiar mais vezes rs.



Tivemos tantas resenhas internacionais, são tantos lançamentos americanos que fica muito difícil acompanhar, se bem que os livros lançado mensalmente nos EUA são de longe, melhores que os lançados aqui. Teve também agora a Bienal e foram muitas compras, mais nada de grandioso e SIM alguns exemplares mais antigos que estavam com preços ótimos no último dia.



Esses foram os livros que eu reservei para ler agora em Setembro, geralmente eu leio quatro livros já traduzidos e pelo menos 2 em inglês ( sempre algum romance que as editoras ainda não trouxeram, para nossas estantes ). 



Este mês eu volto a trabalhar, e o Blog terá que entrar em um pequeno " Hiato " por algumas semanas, vou tentar pelo menos aos domingos vim dar uma atualizada, responder os comentários, enviar os PDF que me pedem, fazer um post sobre o livro que eu estiver lendo, ou sobre algum livro novo que eu souber que esteja prestes a ser publicado qualquer coisa. Vou me forçar a atualizar o Blog, eu amo isso e essa será a primeira vez que terei que dar um tempo.

Estou convidando VOCÊ que ainda não curtiu nossa página, a
se juntar aos 1,650 " curtidores " que comentam nossos posts e participam fielmente em todas nossas promoções ( exclusiva da página).

Alguns de nossos posts para descontrair!











Então é isso, vou sentir falta de vocês todos, por todo este mês, agradeço a todos que curtem minhas resenhas, e outros posts, nos veremos de volta no fim de Setembro (:

Esses são os links das resenhas já prontas, ( que eu disse que deixaria no final do post rs). É só clicar encima do nome do livro :| ( ok. Vcs já sabiam disso ).

Resenha: Life in Outer Space, The Fuck List , A Vingança da Amante , Desaparecida, Fangirl  , Onde Deixarei Meu Coração Uma constelação de fenômenos vitais, Distopia Reboot !

Coloquei algumas resenhas americanas ( livros que serão lançado em 2015 ) as outras resenhas são de alguns dos lançamentos da Bienal, livros que eu já havia lido, e resenhei eles para vocês. São ótimas leituras, indico todos eles ( geralmente quando não gosto de um livro, procuro não resenha-lo porque eu não gostei de lê-lo quanto mais, falar ou escrever sobre ele ).

Um grande abraço para quem leu esse post até o fim, e tenham uma boa leitura, meu email pessoal ( rodymarinho@gmail.com ) respondo todos os email é mais rápido já que estou sempre com o celular, então qualquer dúvida sobre algum livro, ou resenha é só perguntar (: 
#Partiu

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu conheci o blog ele entra em hiato! se sentindo magoada...

    ResponderExcluir
  2. Vou ler aos poucos o conteúdo do blog até vcs voltarem rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!