28 agosto 2014

Resenha\Fotos Quatro: histórias da série Divergente #Rocco

A capa nacional do livro " Four " já foi divulgada pela editora Rocco junto com o mês de lançamento do livro que será agora em Outubro.

Aos que ainda não conferiram nossa resenha ( sem spoiler ) vale a pena ler e preparar seus corações pelo que já está por vir. 

As três primeiras histórias são A Transferência, O Iniciado eo Filho são as partes mais fortes da coleção. Deis do primeiro volume da trilogia os leitores já estão acostumados com a iniciação da Audácia, já que acompanhamos todo o processo com a Tris e os demais, nesse ponto em questão a autora Verônica Roth não perdeu tempo em restabelecer novamente esse momento com o Tobias.



Essa edição ( capa dura ) americana está a venda em todos os sites por uns 30 reais ( mais ou menos ). Vou avisando que demorou quase uns 20 dias para chegar, então quem também for comprar ( mesmo que seja só para guardar como um último adeus a Distopia ) é preciso ter calma rs por que demora, mais chega.


 Confira a resenha completa do livro " Quatro " e relembre momentos de toda a trilogia que já vimos, só que com a percepção do Tobias!  #Resenha

4 comentários:

  1. Uau, adorei essa capa dura, vou pedir a minha também, com certeza *-*
    adorei também a resenha, muito boa percepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Li!! Que bom que vc gostou, eu tentei fazer uma resenha que não tenha muito spoiler e ainda sim, passar um pouco do luto que nos trás esse livro. Claro que para quem é fã, vai praticamente chorar em todos os capítulos, principalmente quando Quatro fala sobre Convergente Ok se eu falar mais vou começar a chorar agora kkkkk..

      Excluir
  2. Eu estou a muito tempo para ler esse livro, mas não consigo.
    Eu me apeguei tanto a essa trilogia, aos personagens, mas tanto, que o final para mim foi desastroso!!!!
    Pior que, de fato, fez todo o sentido. Mas mesmo assim, eu chorei tanto, fiquei tão mal com aquele final, que acho que nunca vou conseguir ler mais nada sobre a série. Tenho medo só de pensar em reviver todos aqueles sentimentos que tomaram conta de mim quando percebi o que estava acontecendo (pensa eu lendo no metro!!!)...

    Sim, eu me envolve demais nas historias hahahahahaahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMM eu também me envolvo muitooooooooo, vivo aquele universo intensamente!! Ler o livro do Quatro após convergente, é bem desanimador mesmo, deveriam ter lançado antes de Insurgente, porque ele se passa antes do segundo livro, faria mais sentido...

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!