21 agosto 2014

Resenha: A Vingança da Amante - Tamar Cohen @EditoraRecord


Sinopse: 

Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família.

Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta.

A Vingança da Amante com certeza foi um dos melhores romances que eu li esse ano, no gênero romance\suspense. 

Boa parte do livro é como um diário, e como Garota Exemplar tem mais de 200 páginas com uma narração na forma de um diário ou carta, então não tive dificuldade, e acho isso incrível
porque o personagem narrando a história ainda assim, ele não consegue se expor para nós leitores, diferente de um diário onde colocamos nossas pensamentos mais profundos.

O suspense foi de " roer as unhas " como um daqueles filmes sinistros que nos assustamos até se nosso celular vibrar no bolso. 

Ás vezes você se pergunta Como alguém pode ser tão louco? e quando você percebe, já está com o coração na mão esperando com grande expectativa o que está por vir! 


As últimas páginas meio que voaram tão depressa e, no final, eu fui golpeado com revelações fortíssimas, sem contar um resultado que eu não tinha previsto.  

A vingança da amante é uma leitura fácil de ler e difícil de largar. O final traz uma grande surpresa que deixará o leitor sem fôlego e desesperado por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!