26 agosto 2014

Resenha: Life in Outer Space - Melissa Keil

" Sam é um nerd, e ele é totalmente conformado com isso. Sam tem seus amigos geeks e seus filmes de terror para produzir, do que ele mais precisa? Camilla é a resposta para essa pergunta. Ela é bonita, simpática e completamente irrelevante para a vida de Sam. Ele está determinado a ignorá-la, a não ser que Camilla tenha uma vida própria, e ela decidiu que ele vai fazer parte dela ". 316 pág.

Alguns livros fazem você querer dar um pulo dentro da página e entrar na história de uma forma desesperada. Uma Vida no Espaço seria um desses livro para mim. 

Não há muito o que contar sobre Sam vou tentar descreve-lo, ele é um jovem aspirante roteirista que sonha em produzir seus próprios filmes de terror ( o que dá a maior parte de humor na história).

Sempre está na companhia de seus melhores amigos #Geeks Mike, Adrian e Alisson.

No entanto, quando uma nova garota chamada Camilla entra no segundo semestre no colégio, ela passa a fazer parte do grupinho de Sam ( e também do seu coração ). 

Basicamente, eu amei cada personagem desse livro. Ter um narrador como Sam foi altamente refrescante, eu amei ver ele sempre meditando, ele é extremamente inteligente e divertido. 

E foi engraçado ver, como ser um Nerd era algo
Uma prateleira cheia dele amooo
totalmente normal para ele.

Sam tem problemas na família, uma vida super elevada na escola, fora essas mudanças em seu corpo, coisas que ele ainda não compreende por estar na adolescência. 

Um dos pontos fortes do livro com certeza são as referências geek músicas, livros e filmes. 

Camilla e Sam eram tão divertidos e eu confesso que tinha inveja da amizade deles, antes relacionamento mudar de amizade para algo mais emocional, claro.


O romance entre eles é absolutamente doce e verdadeiro.

Se você está procurando por um livro único, divertido que vai te deixar lá encima, com certeza Life in Outer Space é o livro certo. 

Os fãs de comédia romântica vão ser apaixonar por Sam e Camilla. 

Não poderia recomendar um livro melhor também para os apaixonados como eu claro (:

Confira nossa resenha mais que especial, do futuro lançamento The Fuck It List  (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!