02 agosto 2014

Resenha: Duas Vezes Amor - Katie Cotugno


Sinopse e lugar mais barato: Submarino 384 Páginas!

Olá pessoal, passei muito tempo pensando em ler esse livro, mais a sinopse nunca me chamou muita atenção. Até que resolvi comprar em ebook pra ter certeza se vale a pena, ( estava por 4,99 na Amazon na época ).

Sinceramente, estou sem palavras para descrever esse livro. Eu não tinha noção de como conseguiria explicar meu fascínio por Duas Vezes Amor. 

Katie capturou meu coração, por meio da sua impecável escrita e sua encantadora história. Ela mostra como o amor é um sentimento tão complexo e faz com que o leitor acredite em segunda chance. 

É uma história onde nossos protagonistas não são surreais, ou perfeitos, e nem tudo na vida deles dá certo, muito menos seus planos saem como o esperado.

 E é justamente essa imperfeição, que consegue fazer com
que, nos apeguemos a esta história tão perfeita e contemporânea por assim dizer. 

Katie conseguiu capturar essas confusões estranhas do amor, assim como naquele livro recém lançado Esta é Uma História de Amor.

O livro é narrado pelos protagonistas alternadamente, que fica incrível na minha opinião, porque assim sabemos como os dois estão pensando sobre delicado assunto e suas emoções etc.


Reena é uma personagem muito espirituosa, agradável e divertida. Já Sawyer é um Bad-Boy que vive em farras, bebendo e vive traindo todas suas companheiras. Eu não consegui parar de ler o livro até saber quem vai ficar com quem, foi viciante.

Duas Vezes Amor é daqueles livros que ficamos loucos para se ter uma continuação, principalmente porque me apaixonei pelos personagens ( assim como em O Futuro de Nós Dois ) e queria muito mais dessa aventura #LoveParis.

Duas Vezes Amor teve um final digno, assim como seu começo, não deixando migalhas pelo caminho ou furos narrativos. Katie tem uma escrita impecável, porém, se não fosse por Reena e Sawyer eu não teria lido em dois dias ( dois dias que eu reservei estritamente para essa leitura maravilhosa ).

 Uma história bela, romântica e contemporânea.

Confira nossa resenha de Fangirl também da editora Novo Século: ResenhaFangirl (:


2 comentários:

  1. Sua resenha fez co que eu me interessasse em ler o livro, não sabia muito sobre ele agora quero ler
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, e eu tenho uma queda imensa por romances rs vou lá conhecer seu blog #Partiu

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!