18 agosto 2014

6 livros em 10 dias!! #Maratona

Capa do nosso facebook (:
Pessoal, para quem acompanha nosso simples Blog, sabe que fazemos várias resenhas internacionais ( graças aos aplicativos de tradução rs ) temos lidos muitos livros incríveis em ebook.

#Rebel é a continuação de Reboot Duologia que será publicada pela Galera Record. 

#TheSWAP eu sei que é uma comédia romântica onde os protagonistas trocam de corpos de forma inesperada.

#Life in Outer Space tem uma sinopse muito parecida com O Futuro de Nós Dois e com os livros da Susane Colasanti.

#Uma Canção para Jack é o mais aguardado por mim com certeza ( que já foi publicado ).


Escolhemos seis leituras de vários gêneros diferentes, alguns recém lançados, outros mais antigos, mais que ainda não chegaram aqui no Brasil. Estamos muito ansiosos por essa leitura, somos em três, dois livros para cada, todas as resenhas serão lançadas conforme vamos terminando a leitura.

Confira aqui embaixo resenhas dos lançamentos mais aguardados para 2015!

" Four " para todos os fãs de Divergente que ainda estão de luto, essa resenha é mais que indicada.

" Bitter End " de Jennifer Brown autora de A Lista Negra

" Fangirl " que esta na pré-venda na saraiva, autora de Eleanor & Park

" Reboot " Duologia apocalíptica, direitos reservado Galera Record.

" The Good Lucy of Right Now " do mesmo autor de O Lado Bom da Vida, previsão de ir para as salas de cinema ainda neste fim de ano.


2 comentários:

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!