25 julho 2014

Resenha " Fangirl " autora de Eleanor & Park


Depois de me apaixonar pela história de Eleanor & Park ( que vc pode conferir a resenha aqui E&P. Eu tive que ler imediatamente este outro livro da autora Rainbow Rowell publicado em (2013), que será lançado em breve pela editora Novo Século.


Fangirl é uma história sobre dois irmãos gêmeos, Cather e Wren que estão se deslocando do colégio para a faculdade. Cather, a personagem protagonista e, por sinal muito bem escrito, está negando se adaptar a esse novo estilo de vida, e faz tudo o que pode para evitar a experiência de ir para a faculdade.

 Wren, excêntrico, ousado, e descuidado, escolher viver um estilo de vida alternativo, em mundo não real, diferente de Cather. 

A história é cheia de amor, primeiras experiências, e desgostos ( tanto no ambiente familiar e romântico).


 É como assistir a sua série preferida,  sempre tem aquele momento " montanha-russa" de sobe e desce, o livro tem uma pegada emocional muito forte. Fangirl é um daqueles livros que se mantem em nossa mente e coração mês após mês. 

Eu não queria ler outro livro, porque não queria deixar Cather e Levi para trás ( Levi o mocinho dá história) 
Há tantas coisas que eu amo sobre este livro que fica difícil descrever. 


Fangirl superou todas as minhas expectativas. Se você gostou de Eleanor & Park , prepare-se para se apaixonar por Fangirl. Rowell a autora, cria personagens tão reais e com sentimentos tão precisos, é como se pudêssemos sentir tanto os momentos felizes quanto os tristes dos personagens, nos levamos por esse sentimento fictício, e isso se torna uma parte de você.

Há muito mais o que se comentar sobre este livro que eu tanto amei. Mas você deve realmente lê-lo por si mesmo. 

PS: No Brasil poderia vir com essas outras capas incríveis também ):


8 comentários:

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!