22 julho 2014

Quando Tudo Volta - Novo Conceito

Quando Tudo Volta é um romance composto por situações reais baseado na própria vida do autor John Corey.



O livro tem uma premissa muito peculiar por assim dizer, porém, muito bem construído. Algumas situações inusitadas que pega o leitor de surpresa nos momentos menos esperado.

 Diferente do que eu esperava, o livro em si é puro suspense, mais não aquele suspense aterrorizador, nada muito pesado, o ponto em questão é que justamente ( pela capa ) eu espera um livro meio bobo e facilmente esquecível. ( não julgue um book pela capa, sempre me esqueço disso).

Uma história narrada em primeira pessoa, com certeza vai agradar quem está a procura de uma leitura leve e dinâmica. Com 220 páginas o autor conseguiu nos passar um inesperado, divertido e emocionante entretenimento. Super indico ☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!