23 julho 2014

O Começo de Tudo - Novo Conceito

Iai Pessoal!!

Hoje vim falar um pouco sobre esse livro maravilhoso que chegou na caixinha de correio no mês de junho.


Só agora vou ter a oportunidade de ler O Começo de Tudo e estou muito ansioso,  meu primeiro contato com ele foi quando recebi o panfleto contendo seu primeiro capítulo ( diferente das outras editoras, a Novo Conceito tem enviado aos leitores na maior parte de seus livros, um panfleto como esse que aparece na foto, contendo o primeiro capítulo de alguns livros do seu catálogo).


Isso tem feito com que eu compre mais livros da editora já que sempre acabo me interessando por vários dos livros que vem nos panfletos. Eu li algumas resenhas maravilhosas sobre este livro e estou bastante empolgado.

Já dei uma olhada nele e pude ver bastante diálogo, e isso faz com que a leitura flua rápido e de forma não monótona, fora a narrativa em primeira pessoa ( já que em terceira pessoa, eu não consigo ler ) 288 páginas ótimo também.


Então é isso, deem uma olhada na sinopse depois,  garanto que vão se interessar e não vão se arrepender se comprarem.

Boa leitura para todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!