23 julho 2014

Desde o Primeiro Instante - Novo Conceito

Olá galera!!

Continuando nossa maratona dessa semana ( que consiste em publicar um livro por dia, já lido ou não lido ). Desde domingo já foram: Vinte Garotos no Verão que eu já li, Quando Tudo Volta que eu ainda não li e O Começo de Tudo que comecei a ler ontem.


Hoje vou falar um pouco sobre " Desde do Primeiro Instante " que foi lançado á algumas semanas atrás pela editora Novo Conceito e chegou na nossa caixinha de correio do mês de junho.

Eu sei muito pouco sobre ele ( já que é muito difícil eu ler as sinopses dos livros porque entregam muito do conteúdo, e para mim, isso quebra muito do encanto do livro ).
O que posso dizer é, que é um romance que fez muito sucesso nos EUA, é também o primeiro romance da autora Mhairi McFarlane, não preciso nem falar muito, é só olhar para esse livro que já dá um louca vontade de devorar ele.

Dei uma olhada nele, vi que possui muitos diálogos, é uma leitura em primeira pessoa ( ainda não sei se alterna em duas narrativas ou só uma mesmo), 446 páginas.

Me parece ser uma leitura bem aconchegante e divertida. Aqui na capa tem a seguinte citação:
" apaixonar-se por um amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador ".

Esse livro promete, estou super empolgado. Espero que eu tenha ajudado vcs a colocar mais um romance para nossas eternas listas. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!