28 julho 2014

Chegou Capas Estilhaça-me e Liberta-me Novo Conceito


Não sei se todos lembra, da " promoção " que a editora Novo Conceito fez a alguns meses com o seguinte prêmio. As capas dos livros Estilhaça-me e Liberta-me. Devido a mudança de capa dos três volumes publicados, os dois primeiros com a capa nacional, e o terceiro livro da série, com a capa americana.


A editora enviou aos leitores que já tinham adquiridos os primeiros livros da série com a capa antiga, duas " Jackets\SobreCapas " que vocês poderão conferir no vídeo abaixo. Essa semana recebemos as nossas. 

E decidimos compartilhar com vocês. Curtiram?


Viver de 3G não é fácil, então ficou assim agora:


2 comentários:

  1. Amei as capas! As minhas chegaram também e os livros ficaram incríveis com elas agora haha

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis esses livros S3

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!