30 junho 2014

Caixinha de Correio #2 Novo Conceito

Olá pessoal!!!

Essa é nossa segunda caixinha de correio e estamos muito animados com todos os lançamentos, panfletos promocionais e os marcadores recebidos....


São seis livros românticos ao mesmo tempo ( vai ser muito para meu pobre e magoado coração ) digamos que será um mês de muitas lágrimas e depressão.  Recebi alguns panfletos com um capitulo de cada livro retrospectivo, Quando Tudo Volta assim que eu li o panfleto já encomendei e chega essa semana ( estará na próxima caixinha ), também curti muito Garota Replay não sei se vocês já leram, estou lendo resenhas sobre ele, confesso que não espero muito, mas não vamos julgá-lo. ( se alguém já leu, deixe a opinião nos comentários pra mim valew).


Sobre os marcadores me interessei pelo O Segredo do Meu Marido o marcador é lindo, Perdão e Extraordinário adorei...

Desde O Primeiro Instante

Gente eu ainda não li mais esse é aquele livro que todos temos uma obrigação moral de termos, é praticamente um direito básico do ser humano. Fez muito sucesso nos EUA e eu estava muito ansioso por esse lançamento da editora Novo Conceito ( fora que eles capricharam nessa edição o livro está maravilhoso, se vc quiser ver como eles são por trás e por dentro todos os detalhes é só participar do nosso círculo no Google+ ).

O Começo de Tudo

 Esse outro lançamento da Novo Conceito recebi por email a imagem dele e a resenha da editora e claro me apaixonei, estou muito ansioso para conferir essa aventura, geralmente eu não leio muito a sinopse para não saber de mais sobre o livro, porque não sei se vocês perceberam mais essas sinopses estão vindo enormes, já revelando a maior parte do livro.
Olha essa frase do livro “ Quando o chão é tirado dos nossos pés, nem sempre temos a opção de cair “. ( não dá vontade de sair correndo e atacar a próxima livraria??).

Esta é Uma História de Amor

Essa é realmente é uma história de amor li esse livro antes dele chegar ( em PDF ) porque não aguentei a esperar, agora ele chegou e já tenho muita vontade de ler essa história tudo denovo, é um livro muito lindo, real e romântico e estou escrevendo uma resenha  sobre ele, com muitas fotos legais...


Vinte Garotos no Verão

Estou de olho nesse livro faz um tempo, assim que ele chegou fiquei louco e como já tinha terminado o que eu estava lendo, foi o primeiro da lista dos novos que chegaram ( estou na página 53 e garanto que é muito bom, em primeira pessoa e muito muito triste, não sei mais detalhes porque estou no começo ainda, super indico já).
Uma Vez na Vida

Confesso que não tive muita vontade de ler ele quando foi lançado até eu ler do que se trata esse romance, e realmente estou animado para ler essa romance sobre alma gêmea, não é um livro que se trata sobre espiritualidade,  mais sim, sobre esse mito sobre se realmente temos uma alma gêmea e o que acontece quando a encontramos....

Bem Mais Perto

Estou também muito ansioso por ele, mesmo sendo uma leitura simples e jovem, os livros da Susane Colasanti são muito objetivos como entretenimentos, que provavelmente é o que ela quer passar nos livros dela e em minha opinião ela manda bem, nesse propósito. Muitas pessoas vivem falando mal dela em vários blogs por aí, mas isso com certeza não me impedem de ler os livros dela, já que não espero que um livro mude minha vida. Apaixonei-me por De Repente Acontece que de todos s livros dele é o me favorito, amo muito os personagens, me apeguei muito a eles.
Então essa foi nossa segunda caixinha de correio, espero que tenham gostado, eu amei os marcadores e panfletos que sempre vem com ótimas propagandas, praticamente um “combo” literário .... amamos...
Estamos muito felizes com a noticia da adaptação de Quem é Você, Alasca? e vcs já leram o livro???


PS: Esta foto foi nos enviada por Jonadab ( esqueci o sobrenome) ele foi o ganhador da nossa promoção sobre os livros do Harlan Coben e Confie em Mim chegou salvo e seguro nas mãos de nosso vencedor #Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!