10 maio 2014

Caixinha de Correio 1# /Poupança Literária



Pessoal, confesso que estive esperando por essa caixinha de correio a muito tempo, alguns livros ainda não tinham sido lançados, e tive que esperar toda a compra chegar pra poder postar ( foi chegando aos poucos, e por lojas diferentes, então vcs já imaginam a demora, provavelmente Boneco de Neve veio de jegue foi o último a chegar rs).

Porém, todos meus desejos foram atendidos, e aqui estamos nós com livros novinhos pronto para desfruta-los!!!
Gostaria de começar pelos lançamentos imperdíveis, meus olhos brilham só de olhar para essas perfeições literárias aqui.

A Mulher Silenciosa foi um livro intrigante que me chamou atenção, assim que eu recebi um email da Intrínseca sobre os futuros lançamentos, e lá estava ele, misterioso e sombrio, será um dos primeiros da lista.


Outro que eu estava muito ansioso para ler era A Lista Negra que 
meu melhor amigo não parava de falar sobre ele ( ainda mais que, a Garota it pra vcs terem noção), como eu acabei de ler Perdão que tem uma história bem pesada nobre suicídio e assassinato de jovens, então vou deixar esse pra depois.


Boneco de Neve comecei a ficar curioso sobre ele o ano passado, mais o preço dele estava exorbitante ( e eu não suporto ler em terceira pessoa) então, me contive e comprei vários outros que eu estava mais ansioso pra ler, até que esses dias saiu a noticia da adaptação para 2015 e corri e garantir meu exemplar.


ILUMINADAS não preciso falar que foi o livro mais esperado por mim nas últimas semanas, semana passada quando fui assistir a Estréia do Espetacular Homem-Aranha 2, o vi em uma livraria todo “ iluminado “ olhando pra mim, e foi muitoooo emocionante ( não sabia se assistia o filme, ou lia o livro rs).


De Repente Acontece eu realmente comprei por estar querendo ler uma leitura mais suave e cliché, lí várias resenhas que falaram que o livro era bom, mais híper clichê, e que eu saberia como acabaria o livro, logo no meio dele, mas depois de ler Perdão eu necessito de algo leve sem grandes propósitos.


Belo Desastre já é uma paixão antiga em que eu sempre deixo por último e nunca levo, dessa vez foi diferente, a um mês atrás eu comprei Belo Casamento que ainda está em pré-venda e vai chegar na primeira semana de junho, e enquanto isso, irei ler Belo Desastre ( não queria ler ele sem a continuação em mãos).


Estou muito feliz por ter conseguido todos os livros que eu gostaria, e espero que vcs tenham resenhas para mim, sobre vários deles, irei ler e comentar todas, deixem nos comentários. Agradecido

Siga nosso FACEBOOK e envie fotos dos seus livros!!

PS: Que a Nossa Senhora Literária os proteja, e abaixe os preços dos livros no próximo verão. Amém

7 comentários:

  1. Iluminadas parece ser um livro lindo. Fiquei de olho no A esperança la atrás hehehe

    ResponderExcluir
  2. Li De repente e adorei espero que goste também... Amei os outros livros da intrínseca

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem??
    Nossa, quanto livro :) desses eu não li nenhum, mas sou louca para ler A Lista Negra, sempre escuto falar muito bem dele. Acho que você não vai se arrepender. Iluminadas parece ser muito bom, a capa já me conquistou, vou procurar saber um pouco mais sobre ele.

    Ótimas escolhas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa dessa vez, chegou vários livros legais, A lista Negra com certeza será minha próxima leitura, Iluminadas tem tudo pra dar certo e corresponder minhas expectativas!!!

      Excluir
  4. Gostei da caixinha de correio, muitos livros bons. Gostei e fiquei interessada em Boneco de Neve, vi muitas resenhas positiva sobre esse assim como o de De Repente Acontece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Boneco de Neve é super tenso, espero ter muito insônia com ele, e De Repente Acontece é um desejo antigo, e também espero que corresponda minhas expectativas literárias.
      Valew pela visita e que tenhamos um meio de ano gordo literariamente falando kkk

      Excluir
  5. gostei de todos rsrsrs e gostei muito de todos os livros no fundo da foto principalmente os de Harlan Coben <3 amo os livros dele.

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!