12 abril 2014

Colecionador de Séries - Parte Um



 O mais difícil é o primeiro passo, decidir qual a série que marcou certa época da sua vida, que você vai querer que seja sua primeira compra.

 Antes de continuar lendo acesse o link : Comece sua coleção de séries !!!


No meu caso, foi “ The OC - Um Estranho no Paraíso “, logo em seguida comprei por curiosidade a primeira temporada de ” Fringe “ ( equipe Fronteira ) e daí por diante, fui comprando temporada por temporada, a cada mês, me apaixonando por novas histórias e mocinhas em apuros, hoje  tenho um sonho realizado ( que sempre foi de jogar todos filmes e séries piratas que eu comprava, e substitui-las por originais ) ideal realizado.

Maratona atrás de maratona como um bom viciado e quase um “ Nerd Seriádico “ passando por dramas emocionantes como em Brothers and Sisters, as mais loucas aventuras em Chuck ( que passava no SBT anos atrás ), séries adolescentes como Kyle XY  e One Tree Hill ( no caso de OTH não temos em território nacional, só no mercado livre, mais que eu não confio em comprar ).


 É claro que tudo isso se inicializará com uma boa promoção ( que já a dois meses nenhum site tem feito ), aquelas promoções que  a saraiva as vezes faz de séries seleccionadas por 29,90 é uma ótima oportunidade para começarmos a escolher alguns títulos que sempre chamaram nossa atenção, mais que sempre esteve muito cara para nossos patamares rs, mesmo se não tiver as séries que tanto queremos  ( na promoção) vale a pena adquirirmos alguns dramas ou séries policiais que sempre fazem parte dessas promoções, séries como 24 Horas, Lost, Prison Break, Fringe, Chuck, Bones e CSI sempre estão com seus valores reduzidos e temporadas alternadas.


 Antes de fazer alguma compra precipitada, faça uma boa análise nos sites que você mais confia e veja em qual deles estão mais baratos, geralmente  sempre  tem um site com o preço legal ou a mesma série só que dublada, praticamente todas as séries policiais são legendadas, excessões para séries de detetives ( por exemplo, Bones todas as temporadas são dubladas, já CSI todas são legendadas) outro exemplo The Goodwife todas são legendadas ( mesmo o site casas bahia dizendo que a segunda temporada de The Goodwife é dulada ( eu comprei e veio legendada)) já Homeland temos ela dublada.


 Essas conclusões são por experiencia própria, e com muita pesquisa nos sites que eu compro que são: saraiva, casas bahia, americanas e submarino ( que é minha preferida e mais confiável pelo menos no meu caso). Variedades de séries é o que mais temos, fora que os preços sempre estão mudando, quando você menos espera a série que você pagou 69,90 vai estar 39,90 em promoções relâmpagos, sempre é bom você estar cadastrados nos sites para ser avisado quando houver promoções ativas.


 Vou terminando por aqui essa primeira parte, na segunda parte estarei indicando séries mudaram minha opinião e explicando mais sobre cadastros, estojos e muitas dicas seriadas!!!-

3 comentários:

  1. Adorei as séries principalmente The O.C e Lei e ordem.

    ResponderExcluir
  2. Otima postagem :) , sobre os melhores sites para comprar as series , nao tem site melhor que a Submarino, o mehor site de compras com certeza , a Saraiva tbm é um otimo site !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!! O submarino é um dos meus sites favoritos, mais a saraiva também não fica por baixo, mês passado fez uma promoção com ARROW por 39,90 tipo WOWWW pena que eu comprei quando lançou e paguei uma fortuna ( e quero morrer por isso rs ) mais pra quem não tem, é o melhor site, cheio de promoções relâmpagos...

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!