26 abril 2014

Colecionador de Séries Parte- Dois



Hoje separei cinco séries que me causaram razões diversas para não avançar em temporadas seguintes (exceto CSI que é clássica, no gênero investigação).

Começando por SPARTACUS que eu ainda não compreendo como passou por mais temporadas, ainda não conferi o final da saga do nosso “escravo guerreiro pelado” .


 Eu não conhecia a história (por falta de interesse por esse tipo de história mesmo). Confesso que nunca assisti 300 (nem por curiosidade em ver Rodrigo Santoro). O melhor nesse estilo de filme, sem dúvidas é “O GLADIADOR” que foi perfeito (mais depois Russel foi fazer o filme Robin-Hood e caiu no meu conceito rs). Não quis ver 300 nem mesmo por nosso personagem mais querido “GUS” que não parava de falar do filme, durante a viagem de avião para…. SIM estou falando de A Culpa é das Stars!!!

Spartacus em si, tem uma direção (para o que a série propõe) e um elenco híper duvidável exceto pelo protagonista (finado) Andy Whitfield. Tirando isso temos um pouco de sexo, homens suados, mais sexo, homens bronzeados, sexo, peitos de mulheres nua (frontal), sexo gay, sangue e efeitos bizarros durante as lutas. E mais um pouco de sexoooooooooooooooooo…….. É como um PORNO com conteúdo rs.



Justifield só me chamou a atenção pelo protagonista que é impecável, atuações excelentes, mais ai me vem, e faz uma série dessa, que mais parece um ninho de gato misturado com os livros do James Patterson.

O episódio piloto “ em si “ não é ruim, é como um filme de 50 minutos, porém, a série não continua nesse padrão, e vira uma mistura de novelão mexicano entre brigas de melhores amigos, se tornam maçantes. Não aconselho ninguém a assistir a menos que esteja passando por tais sintomas: Depressão, suicídio e tiver mais que 69 anos e esteja aproveitando seus últimos dias nessa terra “maravilhosa” ( OK!! Se estiver com 69 anos, assista FRIENDS mais não gaste seus últimos suspiros com isso).



Breaking Bad infelizmente assisti a série depois que a cretina da Britney soltou aquele spoiler no Twitter para o mundo todo, então assisti sabendo o final (mais também não me importava com o protagonista, por ser fadonho)…

Não julgo quem gosta (apesar de não acreditar que realmente amam essa série, e sim, por quererem gostar de algo que só os americanos gostam). Parei na primeira temporada, mais tenho planos de comprar os outros box na Black Friday.  Sempre soube que ele seria um traficante para deixar a família bem de vida, quando ele morresse por ter câncer!!! 

Mais qual a graça de assistir isso??? Nem a sinopse me convenceu, talvez um pouco, mais a imagem da série parece aqueles filmes que a Band passa as 3 horas da manhã (crianças não queiram saber #Emanuelle). 

O elenco é bom, mais estranho, nunca vi ninguém na vida em lugar algum, o consumo de drogas ilícitas exagerado me incomodou bastante (não fazendo a linha puritano, mais esse tipo de coisa já tem no jornal 24 horas) fora que na primeira temporada, tudo é tão fácil e sem represarias, como se fosse fácil vender drogas desse jeito. Tá mais fácil que “colar” na aula de educação física. Simples assim.



Homeland essa sim superou minhas expectativas (que eu já não tinha). Valeu cada centavo dos 19,90 que paguei na Saraiva rs. Curtir muito a série e sua história, amei a protagonista por sua atuação impecável e simplicidade. O drama em sí, não achei muito bem construído, até as coisas começarem a fazer sentido, e estabelecer-mos um vilão a altura da heroína.

 Em uma maratona terminei a série em três dias (ao voltar do trabalho) por falar sobre um assunto relacionado a AL Qaeda achei que fosse morrer de tédio e acordar em uma das series da ABC, e foi totalmente o contrário, ela te prende logo no começo e no terceiro episódio temos uma revelação arrasadora que é sobre…….. kkkk jamais falarei!!!!



OK! Acho que não preciso falar sobre CSI por ser uma série básica para qualquer um futuro viciado (Grupo que frequento a sete anos, me refiro ao “ VSA- Viciados em séries anónimos “ – OI! Meu nome é Dex sou viciado em séries a sete anos. – A turma toda : OI! Dex).


Arrow, The OC, Kyle XY, Fringe e Chuck será a review dá próxima semana. Aos séries maníacos, mande sua sugestão de série para maratonizar-mos pela caixa postal, nos comentários ou pelo Facebook.

Confira outros posts sobre Box de séries!!!




Um comentário:

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!