03 março 2014

Conheça a " Saga Encantadas " Sexy, sarcástico e de prender a respiração!



O tema da Branca de Neve é ​​um sucesso mais uma vez graças ao filme “ Branca de Neve e o Caçador “ e da série de televisão ' Once Upon A Time ' . O romance de Sarah Pinborough é baseado em um velho conto de fadas e é muito dirigido a um público adulto moderno.
  
Quer dizer, com uma medida de humor negro, divertido e emocionante. O foco não é sobre o bem contra o mal, ele possui uma características mais humana do que sentimos e do que somos.




Temas sobre desejo, inveja, manipulação, depressão, solidão e camaradagem são exploradas. Este é um corajoso assunto a si tratar.

Esta é a Branca de Neve como uma mulher independente, moderna, e não com olhos inocentes (longe disso). Sarah injeta um sentido novo e de um humor perverso.

Eu encontrei-me rindo por toda parte, há também alguns episódios e revelações de arregalar os olhos. Ela tomou o familiar e rotineiro dia de trabalho em algo inteiramente novo, uma façanha de histórias criativas.


Eu sou um grande fã de filmes de suspense e ação, portanto, provavelmente, não estou dentro do número de leitores demográfico esperado para essa trilogia e ainda assim, estou fascinado com tudo que li. 

No entanto, eu estava completamente entretido e amava a sua irreverência e ousadia. Esta é uma nova visão cativante, intrigante e divertido em uma velha história.

Imagine um lacaio encantado, duas irmãs feias, uma bola mágica... E agora vire a página para o verdadeiro conto de Cinderela, do jeito que sempre deveria ter sido... É Cinderela, mas não como você a conhece...

Assim como ela fez com o Veneno, Sarah Pinborough faz o truque nos outros dois volumes da saga. O que eu realmente gosto é o desmascaramento do conto de fadas tradicional da pobre menina melancólica, uma fada madrinha, chinelos de vidro e príncipe encantado.

Mais uma vez, são tratados com humor perverso, observações ácidas e a pessoas muito humanas e falhas, em vez de caricaturas da Disney.

 
Como Veneno e Feitiço, PODER é erótico e ousado, mais uma vez vamos a tradição: Tenha cuidado com o que deseja.

Há claramente consequências para cada escolha e ação. Eu gostava de como Sarah entrelaçava fios da trama e personagens, mas é tudo muito sutil e, claro, muito inteligente.



Criativo, com muitas surpresas, acontecimentos inesperados e uma tomada moderna em um tema antigo, isso vai agradar aos fãs da série Once Upon A Time. Eu certamente nunca mais vou pensar em Princesas, da mesma forma novamente!

Além do trabalho incrível que a editora fez com a diagramação e edição do livro. Todos os volumes vêm com marcadores destacáveis. E quem não gosta de ler com o marcador do livro. #Perfeitos

  
 As lojas americanas estão com uma promoção da trilogia por 49,90 então aproveitem ( o preço pode mudar de um dia pro outro).

LINK:  BOX Saga Encantadas!!!

PS: Curtam nossa página no facebook que acabou de ir ao ar, e receba todas as novidades sobre os livros que estamos lendo e séries. Compartilhem conosco suas fotos Literárias..*

21 comentários:

  1. Olá, você comprou o box ou o kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O box estava na promoção por 39,90 sai mais barato que comprar separado, porque separado cada um custa 22,00 reais!!

      Excluir
    2. Então você comprou o box?

      Excluir
    3. Isto mesmo! Você está com dúvida se compra ou não? ?

      Excluir
    4. É que eu comprei o meu pelo Submarino e veio em edição econômica. Agora vou reclamar com eles e pedir outro.
      Obrigado!

      Excluir
    5. Tem certeza que é o box, pois o link redireciona para o kit.

      Excluir
  2. é edição econômica?
    eu comprei e estou morrendo de medo que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sanny esta é a edição normal mesmo. E se eu não me engano, essa série não veio em edição econômica. Até agora eu nunca vi para comprar, n precisar se preocupar, se fosse provavelmente eles diriam lá nas características do produto. . .

      Excluir
    2. é que uma garota no grupo do skoob comprou no mesmo site que eu e disse que é edição econômica.
      por curiosidade, as páginas são amareladas? assim quando chegar o meu vou saber a diferença.
      obrigada

      Excluir
    3. o "anônimo" do outro comentário também disse que recebeu edição econômica kkkkkk
      eu comprei nas americanas, pois ouvi várias criticas boas e o box estava R$24,90.
      tenho medo de ser edição econômica, pois as páginas são péssimas para ler.
      *a proposito, adorei seu blog.*

      Excluir
    4. também comprei o meu em promoção.

      Excluir
    5. anônimo, as páginas são brancas?
      veio com os marcadores?

      Excluir
    6. elas infelizmente são brancas e não veio com marcador.

      Excluir
  3. Sanny e anônimo kkkk Sério eu não sabia que a saga encantadas tinha versão econômica que péssimoooooo. Eu também detesto ler em páginas brancas, parece livro de escola kkk não consigo ler de jeito nenhum. Sanny brigadãooooo pelo elogio, meu blog é mega simples, então qualquer elogio é super bem aceito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consumindo Sagas, então o seu box é com as páginas amareladas?
      nunca parei pra pensar que parecia livro de escola. eu sempre achei que pareciam folha de bíblia kkkkkk
      eu gostei do blog justamente por ser simples, é tranquilo de navegar e "se encontrar".
      tem twitter também?

      Excluir
    2. Minhas folhas são amarradas e com o marcador no final do livro para destacar ou cortar. Sobre o blog, eu não tenho Twitter porque só para manter a página do Facebook já dá um certo trabalho, tem que postar conteúdo que as pessoas vão curtir, comentar e compartilhar. Essa semana o blog volta a ativa e vai ter bastante conteúdo, não sei se vc clicou la em INICIO e viu que o blog ficou em hiato esse mês. Mas eu e meus amigos estamos com resenhas legais para postar até o fim de ano. Quando chegar seu box, deixe um recado no face para eu saber se é econômico ou não. Vamos desvendar esse tabu kkkk

      Excluir
  4. A ediçao econômica tem muita diferença na história, tipo falta algo?? Não as diferenças.. Alguem pode dizer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a diferença alguma, ela só tem menos página por ter a letra menor e talvez a página seja branca ( eu não tenho certeza ). Compensa comprar eles separados do que o box com os três.

      Excluir
  5. Se comprar o box ele vem na edição econômica, só os kits que são as edições normais! Mas eu comprei dos dois jeitos e nenhum veio com marcadores! 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho não vir com marcadores! ! Os meus vinheram.

      Excluir
  6. Se comprar o box ele vem na edição econômica, só os kits que são as edições normais! Mas eu comprei dos dois jeitos e nenhum veio com marcadores! 😕

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!