01 dezembro 2013

ATENÇÃO TRIBUTOS: ZONAS DA ARENA DE JOGOS VORAZES -EM CHAMAS



Uma das partes mais legais e mais interessantes de EM CHAMAS
é a geografia da arena. No entanto, nem todas as zonas são iguais . Algumas zonas são definitivamente mais aterrorizante do que as outras.

Se fosse no mundo real poderíamos facilmente dizer que estaríamos com (ferrados) em cada uma das zonas do clock da arena . Eles são projetados para empurrar os jogadores aos seus limites ou apenas alto torturá-los. Temos de admitir que a arena de EM CHAMAS são definitivamente digno de alguns pesadelos (mi refiro aos babuínos rs).

Como mencionei acima, sentimos que algumas das zonas do cenário tropical de EM CHAMAS não são tão ameaçadores quanto os outros. Sim, todos iriam nos assustar e nos fazer entrar em choque, mas apenas alguns deles são o suficiente para ser considerado terrível risco de vida .

 CHUVA DE SANGUE


Sim, apenas o pensamento de sangue escorrendo do céu envia um frio na nossa coluna vertebral. Assim, mesmo que ela seja super irritante, a chuva de sangue só é realmente perigosa para aqueles que tentam escapar da zona da arena. Mais uma vez, a melhor maneira de sobreviver a chuva seria encontrar abrigo. Porque as cortinas de chuva sufoca a todos ( CARRIE A ESTRANHA rs).

 BABUÍNOS MUTANTES


 Umas das partes mais pertubadores, com certeza foi a dos macacos gigantes e demoniacos (rsrs) criados pelo Capitol.  De acordo com o livro, esses macacos têm dentes afiados e são muito loucos. A pergunta é DA ONDE SAIU AQUELA LOKA SI JOGANDO EMCIMA DOS MACACOS PARA PROTEGER O PEETA???


# PÁSSAROS GRITANTES



Por um lado, não podemos deixar de temer o pensamento de ouvir as vozes de nossos entes queridos em um lugar tão horrível. Do jeito que  EM CHAMAS descreve a zona com as jabberjays, soa como se os tributos não podem resistir as vozes dos pássaros. Eles não podem resistir a corrida após as vozes torturados de seus entes queridos. Podemos apenas imaginar o quão horrível que seria. Nesse momento os tributos não correm nenhum perigo físico e, uma vez que todos eles são afetados e enjaulado em uma só vez, eles não são realmente uma ameaça para o outro, porque todos eles estão sendo torturado mentalmente da mesma forma. (juro que eu ouvi a voz da minha irmã)rs.

  FUSO HORÁRIOS DESCONHECIDOS


 O fato dessas quatro zonas serem desconhecidos para um grande número de tributos durante todo o tempo na arena pegando fogo é um pouco desconcertante, se não ameaçador. Afinal, como poderia nenhum deles ouvir ou perceber algo acontecendo em um terço das zonas? Enquanto alguns podem considera-lo um bom sinal de que não havia animais perigosos ou mutações escondendo nessas zonas, além do silêncio e a misteriosa natureza dessas zonas aterrorizante. Afinal, o paralisante  nevoeiro é um assassino silencioso e muito perigoso. Nós podemos nunca saber o que se passou nessas zonas, mas, neste momento, estamos muito bem com isso (ou não).

  ONDA GIGANTE


 Não sei nem por onde começar, descrevendo como foi assustador essas ondas gigantes na seção da arena as 10:00. Primeiro de tudo, a onda começa na parte de trás da floresta e trabalha o seu caminho em direção à praia, o que significa que se você for incapaz de correr para outro setor, você está indo definitivamente para se afogar. A onda é muito grande e poderosa demais para sobreviver. Além disso, a onda gigante se move através da floresta, como os tributos irão fugir dela??

TEMPESTADE DE RAIOS


 Embora possa ser intensa e o som do seu trovão pode ressoar em voz alta ao longo de toda a arena, não pude deixar de pensar que o relâmpago não é algo que necessariamente assusta os tributos. Eles são da América do Norte. Trovão e trovoadas são ocorrências comuns e por isso sinto que não seria mais uma ameaça à vida do que o habitual. Afinal, ela só atinge uma árvore e raramente as  outras. 

 NEVOEIRO PARALISANTE


O nevoeiro não tem a força bruta de uma BESTA ou dos MACACOS MUTANTES. No entanto, a neblina pode cobrir mais terreno rapidamente e facilmente. Além disso, ele pode ser difícil de ver e ainda mais difícil de se afastar porque ele flui livremente através do ar. Sem contar que esta névoa especial queima quimicamente as vítimas e tem como alvo os sistemas nervoso, fazendo com que os tributos sejam incapazes  de controlar seus próprios corpos. Aqueles que são expostos ao nevoeiro por um período prolongado de tempo são assegurados uma morte rápida. Não há absolutamente nada sobre este nevoeiro venenoso paralisante que não seja completa e absolutamente aterrorizante.


 QUAL PROVA FEZ VOCÊ TREMER NA BASE, E DESEJAR NUNCA SER UM TRIBUTO???

PS: Foi de longe o melhor filme da saga, superou minhas expectativas, a melhor adaptação dos últimos anos  #CHUPA #PERCYJACKSON (:

*fonte HYPABLE

5 comentários:

  1. Jhoanna o melhor tributo, enfrentaria por ela.

    ResponderExcluir
  2. A mulher que sai da árvore para protejer o Peeta dos macacos... É aquela que ganhou os jogos se escondendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mesma!!! A cena foi tipo tão rápido tanta coisa ao mesmo tempo. Eu também demorei pra lembrar dela.
      Brigado pela visita ♡ bjos Thaynara

      Excluir
  3. Para ser bem sincero acho que nada mudaria minha vontade de ser tributo!kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guga morrer na arena é luxo kkkk seria incrível kkk

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!