31 agosto 2013

TRIBUTO HÁ PROTAGONISTA MAIS AMADA DA DÉCADA " MARISSA COOPER"

TERCEIRA E ULTIMA TEMPORADA




Nos primeiros passos de THE O.C Mischa Barton ja encantava todos a quem via a série sem nenhuma perspectiva (como uma série adolescente o que podiamos esperar a ñ ser um triangulo amoroso ( The Vampire Diaries) ou blogs de fofocas ( sim GOSSIP GIRL)....diferente das atuais séries,THE O.C transmitia o que todos nós quando jovens passava,naquele época aos 14,16,18 anos... onde nossos sentimentos eram alterados,nossas amizades divertidas,quando confiavamos muitos ums nos outros,passava-mos boa parte da noite em cinemas,parks,karaokes,boliche,até mesmo ir no ZOO só pra rir dos macacos kkk ( e colocar o nomes dos nossos amigos nos animais kkk)..
 

Nos momentos iniciais da série marissa esta namorando o (garoto mais popular do colégio,que depois descobre que o pai traía a mãe com um homem) mas claro estava destinada a Ryan Atwood ( um do mocinhos mais sem expressao visto até hj) assim o grupo foi se formando enquanto os protagonista estavam definidos e amados por todos,o elenco de apoio arrasava nos dramas e interpretaçoes... quem n si lenbra do primeiro beijo do casal...gravando em nossas mentes um dos momentos mais romanticos deis de  ( UM AMOR PRA RECORDAR) 
 

Nos levando a cena,quem n queria estar naquele park proximo daquela roda gigante naquele momento???...a primeira vez de Seth e Summer, as brigas de Ryan e Luke, a declaração de amor de Seth para Summer na barraca do beijo, a overdose da Marissa em Tijuana, em que todos achavam que ela tinha morrido, o triângulo Summer-Seth-Anna, o ‘I Love you’ de Ryan para Marissa na festa de ano novo, e o fim da temporada dramático em que Ryan vai embora, Seth resolve viajar, e Julie casa com Caleb, é marcado com a música hallelujah.

1° serie a ser exibida em quase todos os paises.
Como uma moçinha de verdade,sofrer pra ela era quase obrigatório,tendo seu ex dando ums pegas em sua mãe,seu pai preso e espancado por roubar toda uma cidade (kkk) traida por seu namorado em pleno mexico (dando um hiper flagrante) E A LISTA CONTINUA (kkk) sua irmã sendo mandanda para um colégio interno, uma viagem horrivel ( e mais lenbradas de todos os tempos) TIJUANA onde ela se vê perdida e toma um vidro de calmantes com vodka e temos assim um dia em que choramos e cortamos nossos pulsos com um dos episódios mais triste de todas temporadas SUA OVERDOSE EM PLENO MEXICO AO SOM DE ALELUUIAAAAAAAAAAA...
(MAIS UM POUCO SOBRE A SÉRIE)

Mischa continuou fazendo pequenas participações em filmes e séries, até que em 2003, ela conseguiu um papel no seriado norte-americano "The O.C.". Sua carreira teve uma grande reviravolta e, além da fama mundial, ela foi considerada um dos maiores ícones fashion daquele ano como a protagonista Marissa.

No meio da ascensão da The WB em cada vez mais produzir séries adolescentes que caiam no gosto do público, a FOX após o fim do grande sucesso que foi Barrados No Baile, estava na hora de se aproximar novamente desse perfil de espectador. O resultado disso veio em 2003 quando estreou um dos maiores sucessos dos anos 2000.
The OC estreou em 2003 e não fui uma apenas uma produção qualquer. A série era ousada, abordando temas polêmicos durante os seus quatro anos de vida, como bissexualismo, vício de álcool e drogas, um outro lado jamais mostrado da alta sociedade californiana.



O termo amizade e companheirismo foi um dos destaques do seriado. Quem nunca quis fazer parte do quarteto formado por Ryan, Marissa, Seth e Summer? Apesar de tanta polêmica que The OC apresentava às vezes, os laços formados por seus protagonistas era algo intenso e mostrava o verdadeiro sentido de viver a vida ao máximo na adolescência. Saudades apenas define a série adorada por 9 em cada 10 jovens na época, e que já entrava em êxtase ao ouvir o emblemático “California, California…”




 Mais com nem tudo é um mar de rosas nossa maravilhosa e amada marissa cooper ñ viveu muito tempo pra ser madrinha do casamento das sua melhor amiga SUMMER ROBERTS,sua irmã voltar pra casa,seu pai virar um homen honesto,sua mãe deixar de ser uma psicopata e si tornar uma pessoa amada por todos,com todo o sofrimento causado por sua morte,assistir a série sem sua moçinha (linda) e problematica n fazia mais sentido...uma morte tão horrivel quanto sua overdose...( que por sinal acho ki foi um DE-JAVÚ do que viria em dois anos,ela sendo carregada nos braços pelo RYAN como sempre) e assim demos adeus...a garota mais infeliz,problematica,verdadeira,sentimentalista,amorosa,leal,e apaixonante da década...

A jovem atriz estrelou filmes como "Um Amor para Toda a Vida" (2007) e "Provas e Trapaças" (2008), entre outros longas e participações em séries e curtas, mas nunca mais teve o mesmo destaque na mídia por seus trabalhos.

Mais graças a suas ultimas declaraçoes descobrimos os verdadeiros motivos pra tal acontecimento ter ocorrido... As mudanças na série já começaram na season finale da 2ª temporada, quando Marissa atira no irmão de Ryan, e o clima pesado a partir dali estaria presente em quase todos os episódios da terceira temporada – principalmente vinculados à protagonista interpretada por Misha Barton. Marissa sempre foi uma personagens que dividia os fãs – muitos a amavam, outros tantos a odiavam. Sua trajetória na série foi muito complicada, passando pelo alcoolismo, depressão, uso de drogas, tentativa de estupro, entre muitas outras coisas.Junte-se a isso o fato de que Misha Barton não era a mais adorada nos bastidores. 


Rés a lenda que a atriz chegava sempre atrasada, não decorava todos os textos e não criava um bom ambiente de trabalho. Uniu-se o útil ao agradável. No final da terceira temporada, a atriz acabou pedindo dispensa da série e Josh Schwartz ,em decisão criativa junto com a atriz, resolveu matar a personagem. Uma escolha que pode ter sido um dos fatores que, na temporada seguinte, fez a série ser cancelada.

A carreira da atriz após a série foi ofuscada por seus dramas pessoais. Problemas com bebida e drogas levaram a atriz a ser presa e condenada a três anos em liberdade condicional e Mischa chegou a passar um tempo em uma clínica psiquiátrica.
A história de The O.C. terminou bruscamente, antes do fim da quarta temporada, quando a FOX resolveu cancelar a série. Oito episódios da temporada tinham sido exibidos, quando a emissora resolveu agir de tal forma, e Josh Schwartz teve alguns episódios para preparar a despedida de seus personagens. A notícia foi recebida com muito pesar pelos fãs da série, que finalizou uma história que, como disse no início, foi do céu ao inferno em quatro anos. depois da morte da personagem, a série parece ter voltado aos eixos, com uma atmosfera mais leve, com mais humor – forma que inclusive foi usada para tratar o luto dos personagens com a morte de Marissa..


 Mischa Barton decidiu sair da série para estudar e fazer filmes, e após algumas polêmicas nos bastidores, Marissa acabou morta em um acidente de carro no final da terceira temporada. "The O.C." durou apenas mais um ano e, com uma queda de audiência, foi cancelada. Mesmo depois de encerrada, The O.C. continuou formando legião de fãs, e hoje, dez anos depois da estreia do piloto, claramente ainda se vê isso. A série criou tendência de moda com as roupas de Marissa e Summer. Cresceu o interesse de pessoas em histórias em quadrinhos, com a paixão de Seth. Apresentou excelentes bandas, com a mais do que elogiada trilha sonora da série. E introduziu atores que são reconhecidos até hoje quando aparecem em alguma produção.



E ASSIM ME DESPEÇO DA PERSONAGEM QUE FEZ PARTE DA MINHA ADOLESCENCIA, E QUE MI É LENBRADO ATÉ HJ..POR SUA REALIDADE EM CENA E CONFLITOS KI MUITO DE NÓS PASSAMOS ...DIFICILMENTE ALGUMA SÉRIE POSSA SER TAO REAL QUANTO THE O.C ....( CONFESSO QUE NOS DIAS DEPRIMIDOS SEMPRE DOU UMA ESPIADINHA EM ALGUMS EPISÓDIOS,PRA LENBRAR DOS MEUS AMIGOS DA ÉPOCA E DE QUEM REALMENTE EU SOU).

PS:MEUS PÊSAMES PRA QUEM ASSIM COMO EU PERDEU UMA " IRMÃ " #FORCEI kk

4 comentários:

  1. Amei o seu texto....
    Foi uma maravilhosa homenagem a nossa queria Mischa Barton.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE e pelo vsito ela morreu de verdade, nunca mais vi...

    ResponderExcluir
  3. Marissa é uma personagem marcante. Prefiro a Summer, mas senti falta dela na última temporada...

    ResponderExcluir
  4. Fez muita falta mesmo, sem contar que seria incrível ter a marissa como madrinha da summer..*

    Estarei sempre em um #LUTO eterno...#

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!